A Cidade da Semana - Londres

A partir de hoje, toda semana dilvulgarei fotos, informações e curiosidades de uma cidade européia diferente... Decidi começar pela minha cidade favorita, não só da Europa, mas do mundo todo... se você me perguntar qual cidade no mundo eu gostaria de conhecer primeiro, eu responderei Londres! Muito charmosa e elegante, essa cidade consegue me atrair de uma maneira inexplicável. Seria o famoso Big Ben? A gigante London Eye? Quem sabe até mesmo aquelas cabines telefônicas bem características? Ou tudo isso junto! O fato é que Londres na minha opinião é uma das cidades mais agradáveis e civilizadas do mundo, eu amo esse lugar! Pretendo um dia conhecê-la pessoalmente. Publicarei aqui algumas imagens da capital da Inglaterra falando um pouco sobre cada lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário